A amizade não esteve presente apenas na composição do nome da agência de raízes mais fortes de Araraquara: W&L, batizada com as iniciais de dois grandes amigos: Washington & Lineu. Esteve presente em toda a composição dos alicerces da agência. Amizade, garra e competência foram de fundamental importância aos jovens pioneiros que, mesmo com escassos recursos técnicos, não tiveram medo de dar o primeiro passo e inserir a publicidade no contexto de Araraquara.
Foi em uma pequena sala no edifício Itamaraty que o publicitário e o jornalista deram início ao empreendimento que tanto faltava a Morada do Sol. E, ainda que a sala fosse pequena, nada foi capaz de impedir os jovens de conseguirem realizar aquilo que seria um grande marco para a cidade. A W&L enfrentou inúmeros problemas, lidou com a resistência que a maioria dos empresários tinha em contratar os serviços de uma agência de publicidade para fazer uma campanha.
Mas, assim que surgiu a primeira oportunidade de fazer uma campanha completa e mostrar o valor que tem um serviço profissional, revelou aos irmãos Ivo e Marco Dall’Acqua, primeiros a entender e a acreditar na propaganda, um serviço de extrema qualidade e fizeram valer a pena a credibilidade dada pelos dois. A campanha Decolores decolou e o mote: “E ai? Tudo certinho?” foi um sucesso. A agência passou assim a contar com o reconhecimento de clientes e, principalmente, com o olhar de admiração de empresários e dos novos empreendedores do meio publicitário. O que foi essencial não apenas para ver surgirem novos veículos publicitários, mas, sobretudo, para deixar sua marca nesses veículos.
Apoiada nos alicerces da moral e da solidez, a W&L sempre respeitou e agiu de maneira ética com as novas agências de publicidade que estavam tentando se inserir no mercado araraquarense. Na visão da agência, o surgimento daquilo que para alguns seria chamado negativamente de concorrência era na verdade o surgimento de uma motivação mais forte para continuar inovando e continuar mostrando que um trabalho não é bom porque o trabalho do outro é ruim, mas que é excelente porque se destaca no meio de tantos trabalhos de qualidade.